Início

26 de novembro de 2011

Recomendo #1

Gente Linda ! *-*
Como eu disse, tá meio complicado eu conseguir postar alguma coisa aqui, mas eu não vou abandonar vocês (de novo!). Então aí vai o post que deveria ser de terça. (Finjam que hoje é terça-feira passada?)
Recomendo #1
aaaan, eu tenho MESMO que recomendar alguma coisa ? Tenho e ponto. Desculpem a preguiça, mas trabalhos enormes de história desanimam qualquer um !
Vamos lá, né ? O que que eu recomendo ? Que escolha difícil...
aah!, já sei! Quem já viu o blog da minha maninha muito linda, fofa, gente boa (ok, eu nem tô super elogiando ela, né?) ?
Olha aí: Blog Shake

BannerFans.com


É um blog muuuito lindo, com muuuito conteúdo bom (o que tá meio raro atualmente).
Vale a pena visitar, viu gente ?


BeeijoBeeijo Galerinha Linda ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem à vontade, mas comentários hostis serão excluídos!