Início

20 de novembro de 2011

Galerinha Linda *-*
Eu disse que ia tentar ficar mais ligada aqui no blog e vou mesmo. Não andei postando dessa vez porque teve uma feira cultural no meu colégio e (como sempre) eu super me atarefei com isso... mas o importante é que agora é sério, vô ficar mais ligada aqui no blog. Entãao eu vou fazer uma espécie de programação, ou algo do gênero. Vaai ser assim:

No primeiro sábado de cada mês vai ter o TOP 10 (esse mês já teve). O resto vai ser semanal:
  •Domingo: Frase/Citação pra semana
  •Segunda: Músicas
  •Terça: Recomendo
  •Quarta: ~~ não sei ~~
  •Quinta: ~~ não sei ~~
  •Sexta: ~~ não sei ~~
  •Sábado: ~~ não sei ~~
Agora explicando:
  • "Frase/Citação pra semana" vai ser uma frase ou uma citação famosa -ou não- para dar aquele "astral" na semana.
  • "Músicas" vai ser aquele post onde eu vou colocar aquela música feliz, ou que tenha uma mensaagem nela, ou simplesmente pra colocar (não sei exatamente porque eu tô colocando isso, mas é uma coisa normal eu mesma não me entender, entãaao...)
  • "Recomendo" é qualquer coisa que eu recomende: Livros, autores, músicas, bandas, cantores, álbuns e etc..
  • "Esmaltes" vai ser um post sobre nail arts, unhas decoradas, qualquer coisa do gênero. Talvez só um esmalte bonito. O meu vício em decorações de unhas que vai mandar. (:
  • e o resto eu vou montando. Não sei o que colocar ainda. E (logicamente) qualquer texto que eu achar legal eu vou postando.

É isso aí. Duvido que eu mantenha essa programação por muito tempo, mas não custa tentar.

BeeeijoBeeeeijo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem à vontade, mas comentários hostis serão excluídos!