Início

9 de outubro de 2011

O que acham que é

Tá. Eu sei que ando beem sumida. E não tem uma explicação razoável nãao. É preguiça mesmo (pelo menos, eu sou sincera) e tambéem eu nem ando com muita criatividade não.
     Mas surfando por aí nessas ondas da net eu achei uma coisa no 'Blog Infames !' e eu achei super legar, apesar de ser muuuuuito estranho.
    Olhem e tirem suas próprias conclusões.

1º- Abram o Google Maps 
2º- Procurem por: 47.110579, 9.227568
3º-Cliquem na seta verde e depois na imagem.
4º-Procurem no céu

Quem achou algo estranho no céu comenta aí o que acha que é !
Nem vou dar minha opinião por enquanto.

#  beijobeijo

3 comentários:

  1. WTF!
    Parece... sei lá... um santo?
    HDUSHUDHSAUDHUASHD

    ResponderExcluir
  2. OOII... MARI ! SOU EU A SOFIA DO QUELUZZ!

    eu naum seei o qee éeh ... mais a parte marrom parece uma garrafa... algueém deeve têe jogadoo uma garrafaa na hoora da footo! hehe..

    # sem sêe isso .. eu naum tenhoo menoor ideia!! (:

    ResponderExcluir
  3. Um santo? haha' acho que nãao!
    Sofia *---* acho que não é uma garrafa também não ! mas tá valendo a criatividade !

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, mas comentários hostis serão excluídos!