Início

19 de dezembro de 2011

Explicações

Galerinha Linda *-*

Tô até com vergonha de escrever pra vocês. Tô mega desligada do blog e sei que isso não é legal. Sei também que não tenho que inventar desculpas, já que fico tempo o suficiente na internet pra postar alguma coisa legal no blog. O meu problema é que, diferente da maioria das pessoas que tem um blog, eu não consegui me "viciar" no blog. Mesmo tentando. Peço desculpas aos meus seguidores, que mesmo que sejam poucos são extremamente queridos por mim. Eu não vou acabar com o blog! Eu sei que isso tá parecendo um texto de despedida, mas não é. Eu escrevi isso tudo só pra avisar que se eu ficar desligada no blog, não é porque eu abandonei ele não, é por causa disso que eu já expliquei. Então aquele "cronograma" não tá valendo mais, ok?

Espero que me entendam ! Beeeijos ;*

(Se vale como recompensa, eu tô escrevendo um livro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem à vontade, mas comentários hostis serão excluídos!