Início

2 de julho de 2011

Frases

Ooi amores!
Joinha?
Valeeu Giih por estar seguindo e Valeeu a mim mesma por estar me seguindo(huaaush')! =D

Talvez não dê tempo de postar nada muuito legal hoje não, maas eu vou colocar aqui algumas frases e citações de um dos melhores escritores da atualidade(na minha opinião!): Christopher Paolini.
"A sinceridade é a ferramenta mais poderosa para abrir um coração ou ganhar um perdão."
"A verdadeira coragem é viver e sofrer por aquilo em que você acredita."
"Saber independe de ser."
"Às vezes não existem respostas."
"Aqueles que estão mais perto do seu coração são os que trazem mais dor." (#FATO)
"Uma perspectiva negativa é um obstáculo maior do que qualquer ferimento físico."
"Aqueles que nós amamos são, normalmente, os seres mais estranhos para nós."
"Será que alguém pode ser verdadeiramente bom, se nunca teve a oportunidade de agir de forma errada?"
"Todos somos perigosos."
"Encontre a paz dentro de si próprio e deixe que seus atos partam dela."
"A determinação é tão comum entre homens que são tolos e estúpidos como o é entre os mais brilhantes intelectos."
"A lógica jamais falhará com você, a não ser que você não saiba- ou ignore deliberadamente- as consequências."
"Viva o presente, lembre-se do passado e não tema pelo futuro, pois ele não existe e nunca existirá. Só existe o agora."
"Certo não significa fácil."

Em outro post eu mando maais frases, tá?
Beeijinhos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem à vontade, mas comentários hostis serão excluídos!